Busca no Blog.

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Minha decepção.

Amor e odeio terror ou paixão
Visão ou cegueira, não há conclusão
Medo ou raiva será traição?
Quem me negou pela palavra
Não me nega pela ação
Sou tão forte como pedra
Simples como um não.
Árduo como o fogo
Frio como a ilusão
Agora o que sou?
Pra que lado é a direção?
Não vejo luz nem estrela
Só vejo minha decepção
Não tenho como me mudar
Não existe salvação
O caminho é longo e seco
Não me sobrou um perdão
Por isso o que escrevo
É feito de imaginação
E assim vou caminhando
Para qualquer situação
Buscando novos horizontes
Levando o amor na palma da mão
Pra o dar de esmola para alguém
Que saiba fazer uso com razão
O amor não me faz feliz
O amor é pura enganação
Quem ama mendiga algo
Morre na solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário