Busca no Blog.

terça-feira, 11 de agosto de 2009

FORA DE CIRCULAÇÃO...

Nem que eu quisesse não conseguiria me libertar
Pois teu silêncio me enlouquece não me deixa falar
Seu medo me enfraquece quase não posso caminhar
Sua sombra me persegue não me deixa pensar
Sua religião me convence em nada acreditar.

Ontem mesmo quis tiver, mas desisti,
Vi que não tinha porque eu tanto me feri
Estranho falar de amor quando estou longe de ti
Estranho imaginar uma flor, sem o toque de um colibri.

Queria novamente de encontrar nas ruas
Andar ao teu lado por entre as montanhas,
Ou ficar trocando carinhos deitados sobre as gramas
Olhando as nuvens mudarem de formas.

Ainda lembro de um mundo que eu imaginava
Lá tinha um cantinho onde só agente ficava
Lá de tudo tinha nada faltava,
Tinha um jardim onde agente brincava,
Também tinha um lugar onde agente cochilava
Lá agente apenas sonhava.

Mesmo se eu pudesse falar ninguém me escutaria.
Alguma coisa em minha vida me faltaria
Se eu pudesse ter tudo eu me negaria
Se eu conseguisse enxergar tudo eu me cegaria.

Agora, quem irá nos entender?
Quem irá nos convencer?
Quem vai nos repreender?
Quem terá coragem de reviver?

Juro que jurei nunca mais te amar
Foi inútil, encontrei outra forma de lhe falar,
Fiz inúmeras pesquisas com preguiça de olhar
Tudo estava em minha volta, mas não pude notar,
Logo veio a noite, logo uma terrível falta de ar,
De longe vi um deus com um brilho de ofuscar
De perto vi minha face lágrimas de fogo chorar.

Amanhã vou ver o sol nascer
E ver um lado da terra escurecer,
Vejam só como tudo pode ser
Um jovem querendo rejuvenescer
Um filho querendo se perder
Os filhos lutando pra morrer
Crianças mendigando pra comer
Mendigos frisados em você
Que passa e finge não os ver.

Não tem como fugir dessa prisão
Já tentei, me restou uma má reputação,
Por mais que eu tente me falta articulação
Por mais que eu queira não existe padrão
É tudo fora do ritmo, fora de circulação,
Fora da lógica, longe da percepção,
Perto do vazio, longe da imensidão,
Ao lado da embriaguez, distante da razão,
Aqui do meu lado, me dê sua mão,
Vou te proteger além da imaginação
Vou te dar tudo, só não queiras minha ilusão,
Não tire de mim meu mundo de fascinação
Não me roube o meu direito de uma medição
Quero ver até quando eles me descontrolarão
Sem sentir medo, venha na minha direção,
Sinta junto comigo, o poder de uma paixão.

Quero sempre viver e se possível morrer a margem
A margem de tudo, de tudo que não se tem,
A margem do amor, ou do que vem do além,
A margem de mim, não a margem de ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário