Busca no Blog.

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

TUDO REAL.

Veja meus olhos
Vejas as lágrimas que por ele transcorre
Sinto meus lábios
Olhe o sangue que por eles escorre.

Ponho-me perto de ti
Atravesse a ponte que nos separa
Não queiras se perder por ai
O tempo curiosamente não para.

Você rir a me ver no chão
Mas se estou é por sua causa
Afoguei-me nessa ilusão
Nesse compasso sem pausa.

Minha amarga tristeza
Será que sou quem me faça triste?
Por que eis tão grande essa fraqueza
Por morena tu partiste?

Juro que não fiz por mal
Foi um pouco irracional
Nem um pouco sentimental
Mas pra foi tudo real.

Ótimo. Tente outros braços
Busque outros amores
Pise sobre meus pedaços
Saboreei outras dores.

Não nego que te amo
Mas fiz você deixar de me amar
Agora me sobraram o tempo e o vento
Viver a pouco instante antes de sonhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário