Busca no Blog.

domingo, 2 de agosto de 2009

SÓ DE OLHAR...

Não quero acordar cedo
E sentir uma negação
Medo de ter falado
Sem ouvir com atenção
Raiva por ter vivido
Em plena imaginação.

Árduo desejo que me afaga
Porque me ilude se não me ama.
Tu penetras em meu peito feito uma faca
Corta em pedaços meu amor, mas a mata.

Misterioso movimento estelar
Que encanta só de olhar
Que fascina de tão longe
Que alegra aqueles
Que não podem sonhar.

Sete mares, sete palmos,
Quanta contradição
Receitas ou salmos
O que nos dará a salvação?

Chega. É melhor dormir
Prefiro não mais acordar,
Porque já que existo
Devo ao menos amar.

Longe de mim o sentido
Longe de mim a resposta.

Prefiro a viagem por entre as matas
Prefiro o cheiro das flores entocadas
Prefiro ver tua alma em gotas
Diluindo-se em sombras.

Lá no alto da catedral
Repousa o silêncio de quem já gritou.
Do alto da terra artificial
Vejo que pouca coisa realmente mudou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário