Busca no Blog.

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Mulher Vitoriosa (secy)

Ainda lembro-me da minha primeira reação
A vida nos uniu de alguma maneira
Nem sabia eu que ali nascia
Uma amizade pra vida inteira.

Uma mulher vitoriosa
Uma mãe exemplar
Que sabe se manter firme
Mesmo se a vida não ajudar.

Tua amizade é como uma jóia
Alem de rara é linda e valiosa
Uma jóia difícil de se achar
Nessa vida tão mentirosa.

Tuas palavras confortam
Teus conselhos trazem segurança.
Pra sempre te levarei
Gravada na minha lembrança.

Sempre pronta pra ouvir
Sempre disposta a ajudar
Tenho orgulho em ser teu amigo
Tenho orgulho de perto de ti poder estar.

Nem o tempo, nem destino
Vão ser capazes de destruir
Essa linda amizade
Que o tempo se encarregou de construir.

Juan Patrick.

Nenhum comentário:

Postar um comentário