Busca no Blog.

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

PRECISO TE OLHAR...

Meu desejo insano que me alicia
Faz-me te querer friamente em meus braços
Meu delírio serve-me como uma anestesia
Faz-me com que eu veja meus pedaços.

Pedaços de uma carta sem endereço
Endereçada apenas ao que não existia
Sumarias contas de que não tem preço
Inúmeras propostas que não se fazia.

Um beijo forjado na lápide do amor
Despojada sobre o túmulo da paixão.
Uma alegria disfarçada de dor
Somente para iludir a pobre razão.

Desejo. Súbito desejo
Não me negues o direito de viver
Não disfarce a verdade, pois a vejo,
Vejo na veracidade do que me faz sofrer.

Sofro por que não me entendo
Difícil entender algo de mim
Até seria fácil mais me complico
Torno-me uma discussão sem fim.

Céu de insegurança que me rebate
Noite de estrelas a se multiplicar
Mostrem-me o caminho da verdade
Diga-me como me encontrar.

Preciso urgente de um esconderijo
Um lugar legal pra ficar.
Quero encontrar-me contigo
Quero pela última vez te olhar.

Vem! Abraça-me, por favor,
Quero sentir teu calor,
Mesmo que seja algo surreal
Dá-me apenas um pouco de teu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário