Busca no Blog.

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Nossa caminhada...

Os nossos olhos já não enxergam agente
Por mais que agente se ver
Passa um vento forte e de repente
Já não sei o que lhe dizer
E o olhar hoje fica carente
Procurando vida pra se viver
Enquanto o último chega à frente
Agente faz o que não se pode fazer.

O nosso amor nasceu por acaso
Mas por acaso não deve acabar
Eu vou até os confins do espaço
Se for pra não deixar de te amar
Pode até o céu cair em pedaços
E a terra vira mar
Pode tudo terminar em fracasso
Que sempre vou sonhar.

Antes eu pensava que era real
Mas vejo que foi pensamento cego
Eu sonhava com meu mundo astral
E com calma perto do fim eu chego
Ouço o que dizem sobre o natural
As minhas verdades eu as nego
Só pra ser um pouco mais igual
Desigual ao que enxergo.

Uma carta não resolve nada
Já tentei conversar mais não adiantou
O tempo nos propôs uma charada
E nos tirou o que nos sobrou
Difícil adivinhar nossa caminhada
Sem agente saber por onde andou
Por isso que guardo em mim as pegadas
De tudo que agente pensou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário