Busca no Blog.

sábado, 1 de agosto de 2009

Palavras sem significado.

O mau que me rodeia
Traz-me também segurança,
Nessas noites sem termino
Termino sempre com a mesma lembrança.

Nesses dias que trago nas costas
Carrego de cada um, uma história,
E pra tudo que ainda vem
Seremos apenas mais uma memória.

O frio que me congela a espinha
Livra-me desse fervor.
O medo vem como fogo
Queima-nos, mas não traz calor.

O grito que prendo dentro de mim
Não se solta pela garganta,
Os olhos também gritam
Quando brilham de esperança.

Tudo faz parte do passado
Passado escrito em folhas
Palavras sem significado
Significam muitas coisas.


Juan Patrick.

2 comentários:

  1. AMOOR DA MINHA VIDA VC NÃO É 10 VC É MIL
    SÃO POEMAS MARAVILHOSOS
    ESPERO QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO PARA QUE SEMPRE VC POSSA TA ESCREVENDO COISAS TÃO LINDAS
    PARABENS PAIXÃO TE AMOOO VIU SEMPRE...

    ResponderExcluir
  2. Muitoo oBg.!

    que bom que gostou.

    brigado mesmo.

    ResponderExcluir