Busca no Blog.

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Mais Bacana...

Ouvi dizer que você não me ama
Que não me gosta e não me quer
Então por que você me engana
E fala sem ter nada a dizer?
Sei que não sou o mais bacana
Não sou o sonho de uma mulher.

Vi você passando sorrindo
De braços dados com seu novo amor
Senti lágrimas de meus olhos saindo
E se alastrar em mim uma dor
Um sofrimento que se vai repetindo
Um perdão muito pecador
Uma boca que vai se abrindo
Num pensamento voador.

Releio cartas em versos
Escrevo versos e cartas
Tenho vontade de me virar pelo avesso
De me perder nessas estradas
Sentir o frio do inverno
Em outras madrugadas.

Queria escrever sobre meu amor
Mas acho que não há mais nada a dizer
Você já disse o que pensava desse tolo
Disse que não tinha nada a fazer
Por isso vamos enganar os pontos
Enganar-me e enganar a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário