Busca no Blog.

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Coração Apaixonado

Já se passaram alguns messes
desde que tudo começou
com olhares e palavras
um desejo despertou.

Imaginava ser seu namorado
Cada dia ficava mais apaixonado.
Por você meu amor.

A primeira conversa veio
E eu tremia o corpo inteiro
Ao olhar você na minha frente
tão linda e sorridente
Não sabia o que falar
gaguejando e tremendo
buscando palavras pra te conquistar.

Queria que você tivesse
Naquela hora no meu lugar
Pra você ver como e difícil
Um coração apaixonado falar.

Depois veio um tempo
Difícil de aguentar
Ansioso e nervoso
Vendo a hora chegar
Com medo de fazer mal feito
E você por mim não se apaixonar.

O dia chegou de pressa
Quase fui pego de surpresa
De novo procurei palavras
Que sumiram da minha cabeça.

Conversamos um pouco
E decidi tentar
Dar um beijo em você
Pra ansiedade acabar.

Não pensei duas vezes
A paixão era grande
Fechei os olhos e te beijei
Subi ao céu um instante.

Ao beijar sua boca
Senti um frio passar
Por dentro do meu peito
Que começou a chorar
Com tamanha emoção
Senti o peito apertar.

Começou uma história
Uma historia sem fim
Que para sempre levarei
Escrita dentro de mim.

Pensei que era forte
Que nunca ia sentir amor
Mais quando penso em te perder
Meu coração enche de dor.

Se isso não for amor
Eu não sei o que pode ser
Ate ouvindo musica
Eu lembro de você.

Espero que nunca acabe
Nem que paremos de escrevê-la
Essa linda história de amor
Que não sai da minha cabeça.


Minha primeira Poesia.
Juan Patrick.

Nenhum comentário:

Postar um comentário