Busca no Blog.

sábado, 29 de agosto de 2009

ME FAZ VIVER...

Uma viagem pela escuridão
Procurando um lugar legal pra ficar
Passando a faca sobre a mão
Sem ter medo de se cortar
Enlouquecendo a razão
Pensando em não acordar.

Ainda que faltasse papel
Mesmo assim as letras se vão
Os pássaros compartilham o céu
Cantam sons em vão
Esperando um destino cruel
Voando lá pro lado do sertão
No tribunal da vida sendo réu
Sobrevoando campos de aniquilação
Sempre amando, um ao outro sendo fiel,
Bebendo água da fonte da paixão.

Viajo por entre capins e matas
Transigindo o amor e a ilusão
Limpando a lama das botas
Que estão sujas desse chão
Olhando os peixes darem cambalhotas
Sentindo o doce da imaginação.

Meus árduos sonos dementes
Deixa-me aqui, me deixem morrer,
Tirem de mim os sonhos decentes
Tira da morte, me faz viver,
Acorda meus sorrisos transparentes
Plantas em mim a vontade de crescer
Quero ver além das vertentes
Até aonde posso me fazer acontecer
Quero me ver por dentro das mentes
De quem nunca se imaginou saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário