Busca no Blog.

sábado, 8 de agosto de 2009

SÓ BASTA SENTIR.

Sinto vergonha de dizer
Sinto medo de te encontrar
Sinto raiva por te amar
Sinto medo de te perder.

Saudade. Verdade.
Quem é quem?
Ninguém é ninguém
Se não é há nada
Nada se tem.

Sinto isso me corroer
Sinto isso me enlouquecer
Sinto isso me desvanecer
Sinto que tudo vai desaparecer.

Coragem. Linguagem.
Quem explica quem?
Vento que vem
Traga-me paz do além.

Sinto que entender
Não é a melhor solução
Sinto que sofrer
Não é a única opção
Sinto que viver
Ultrapassa qualquer conclusão
Sinto que você
Já não tem mais razão
Sinto que te ver
Não me trás satisfação
Sinto que me ver
É a melhor reflexão
Sinto que o amanhecer
Faz parte de imensidão
Sinto que sofrer
Faz parte da paixão.

E sinto que o amor
Não tem explicação.

Um comentário: