Busca no Blog.

sábado, 29 de agosto de 2009

É um pouco tarde...

Meu sonho de amor amigo
Um pesadelo imenso
Fujo e procuro um abrigo
Mas sempre me esqueço
Esqueci que existe perigo
Em tudo aquilo que penso
E sem saber de nada eu sigo
Viajando pelo o universo
Visitando galáxias contigo
Conhecendo planetas a senso
Voltando e ter rixa comigo
Virando-me ao inverso.

Agora já é um pouco tarde
O tempo passa e agente fica
Perdidos dentro da saudade
Andando sem rumo na vida
Amargurado nessa ansiedade
Pronto pra mais uma bebida
Só esperando ter a vontade
E entrar nessa sem ter saída
Mergulhar no mar da maldade
Esperar dessa vez a partida
Quem sabe a felicidade
Aqui na hora de despedida.

Havia um vento passando
Fazendo as folhas balançarem
Havia um pássaro cantando
Fazendo os tempos mudarem
Pois paro mais do que ando
Ando mais do que querem
Perco-me sempre pensando
O que sobra quando matarem
O último que vai pairando
O vento que quiserem
Na areia da praia que ando
Só paro quando me calarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário