Busca no Blog.

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

GRITO OU SUSSURRO?

Irreverente ou puro?
Vergonha ou orgulho?
Grito ou sussurro?
Verde ou maduro?

Como prefere o nosso amor?
Como você me enxerga nessa escuridão?
Como você sente esse ardor?
Como você me encontra nessa imensidão?

Verdade ou mentira?
Parada ou corrida?
Será uma sátira?
Ou uma eterna partida?

Por que você se esconde?
Agente vai para onde?
Quem esta do outro lado da ponte?
Alguém será o último viajante?

Por que tantas perguntas?
Por que nenhuma resposta?
Por que me atiram pelas costas?
Por que não entendem minha proposta?

Será que eu falo em códigos?
Será que meus olhos são dígitos?
Será que existem mais perigos?
Será que vão acabar os gemidos?

Quem me viu?
Quem me ouviu?
Quem partiu?
Quem mentiu?
Quem sentiu?
Quem sorriu?
Quem subiu?
Quem caiu?
Quem me agrediu?
Quem sumiu?
Quem fugiu?
Quem me iludiu?
Quem me feriu?

Não há respostas?
Por isso que gosto do silêncio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário