Busca no Blog.

domingo, 20 de setembro de 2009

O corpo que vaga.

Um dia eu vi uma alma vagando pelo mundo
Vi de longe, era uma alma velha e cansada
Eu quis chegar perto, mas ela continuou andando
E bem rápido, de uma maneira inesperada
Vi que ali bem perto outra alma vinha passando.

Logo percebi que estava sozinho entre duas almas
Só meu corpo, solido e real existia entre o sobrenatural
Estava com medo, aquilo não era normal
Eu tinha que fugir, mas não conseguia
Eu precisava ver o final.

Entre as duas almas meu corpo existia
Entre o mundo o universo meu corpo vagava
Entre os sonhos e a noite meu riso sumia
Entre o amor e o ódio minha vida escapava.

De repente, as almas se foram
Deixaram-me apenas na companhia da solidão
E os dias vieram
Levando-me para mais uma ilusão.


José Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário