Busca no Blog.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Sem sentir nada.

Hoje estamos distantes a mais de dias
Longe de tudo aquilo que agente pensou
Perto do fim de mais noites fazias
Nas cinzas no corpo de quem se queimou.

Hoje a nossa vida já tem nada haver com agente
Você se perdeu nos seus sonhos
Eu quis me entender, mas naturalmente
O tempo passou e ficaram apenas os planos.

Hoje o sol estava lindo de manhã
Mas acordei tarde, não pude ver.
Não adianta ter uma mente sã
Ela logo vai se corromper.

Hoje tudo foge de minhas mãos
E no fundo tudo não passa de nada
E agente vai à busca de dias em vãos
Perdendo tempo escondido em uma madrugada.

Hoje é muito mais do que um simples hoje
Hoje eu acordei e tentei entender alguma coisa
Não entendi nada, to onde qualquer um se esconde
Não vejo nada, to cego a beira de pular da ponte
Hoje tudo acaba sem sentindo, sem sentir nada
Amanhã quem sabe seja diferente
Espero que entenda tudo o que não entendo
Compreenda o que não compreendo
Assim eu não serei mais demente
Alucinado pelas tuas palavras
Perdido na tua mente.


José Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário