Busca no Blog.

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Esses dias.

Tenho tantas lembranças mortas
Tantos pensamentos esquecidos
Tenho muitos caminhos e portas
Tantos abismos e rios sem sentidos.

Queria que hoje, a noite não estivesse tão fria
Queria sair pra algum lugar, me esconder
Queria tanto lhe encontrar, sem me perder
Mas o tempo chegou logo, e eu não sabia
Não sei pra onde ir, nem quando vim
Nem sei o que mais posso fazer
Acho melhor tentar esquecer.

Tenho tentado tantas coisas esses dias
Mas nada me parece da certo
Já sonhei acordado em tantas noites vazias
Que nem sei o que é errado.

Juro que tentei parar de escrever
Mas as palavras não me deixam
O silêncio está comigo, mas não posso ver
Meus olhos estão cansados
E fico tantas vezes me perguntando por quê.

Minto quando não te olho
Meu olhar sem teu rosto é vazio
Você mente quando diz que te engano
Eu sinto por você meu amor
O que você por mim nunca sentiu.


José Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário