Busca no Blog.

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Se teu sorriso não me faltasse

Se o vento que te levou voltasse
Eu pediria que ele também me levasse
Para que eu pudesse ser sumir
Ir pra longe para onde ninguém soubesse
Onde ninguém pudesse existir.

Se o teu perfume me guiasse
E se tua voz não me calasse
Eu seria teu provador
Pra sempre teu caminho
E não deixaria você sentir dor.

Se a tua pele me esquentasse
Talvez em outras peles eu não me queimasse
E teu calor subordinaria meu frio
Assim tua presença era precisa
Eu, você e tempo, um eterno trio.

Se teu olhar não me esmagasse
E se teu sorriso não me faltasse
Eu seria a luz e a sombra do teu dia
Mesmo que algo te fizesse mal
Eu faria de tudo pra lhe dá alegria.

Se isso tudo um beijo provocasse
Eu não pediria que nada mudasse
Mas o que tem que ser será
E você pode nunca me ver
Mas dentro de mim você sempre vai está.

Nenhum comentário:

Postar um comentário