Busca no Blog.

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Buscarei o tempo.

Aonde vive a saudade que eu quero encontrá-la?
Vou dizer que preciso urgentemente dela
Se ela não me ouvir vou chamar pela despedida
Que foi quem deixou a saudade partir
Não sei quem é quem ou quem é aquela
Só sei que uma delas vai ter que me servir.

Onde está o medo que eu quero vê-lo?
Quero sentir teu frio arrepiar meu pelo
Se eu não encontrá-lo buscarei o tempo
Que é quem abre espaço pro medo existir
Ou quem sabe me sirva um pesadelo
Algum desses vai ter que me agredir.

Onde mora a raiva que atormenta?
Quero saber até que ponto ela agüenta
Se eu não encontrá-la pego de refém o grito
Que deve ter soltado a raiva por ai
Ou quem sabe a raiva esta acorrentada
Dentro do silêncio, querendo sair?

E por fim onde está o amor?
Que deixa a alegria se tornar dor
Queria tanto achá-lo nesse mundo
E que enfim amor eu pudesse sentir
Logo deixaria meus dias de sonhador
Pra algum dia eu dizer, vivi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário