Busca no Blog.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Melhor eu acordar.

Finalmente nossa conversa aconteceu
Foi em pouco tempo, mas agente se esclareceu
Tive que falar o que não queria
E você não me entendeu
Disse que eu tava louco sem noção
Disse que era melhor agente mudar
Você não entende que isso é mais que paixão
É algo tão verdadeiro que não existe comparação
Você me disse que era melhor eu acordar
Mas passe o tempo que passar
Já disse e digo, não vou lhe deixar
Posso até ta sendo estúpido, arrogante, coisa assim
Mas não preciso mentir, quero ver chegar esse fim.

Vamos ver até quando você vai se disfarçar
Veja, o mundo é um moinho, vai triturar teus sonhos
Ouça o som baixinho, tem outro querendo meu lugar
Faça tudo que puder, faça sonhos, faça planos
E espere que tudo melhore para você atravessar
A ponte é algo arriscado pra quem não sabe nadar
O mundo é um labirinto e não se pode escapar
Agente finge dos inúmeros enganos
Fingindo não se enganar.

Nossa conversa foi de repente
Não mais do que de repente
Tudo que agente quis viver
Aconteceu, sim anoiteceu
Você e eu, a mar e céu.

E nessa distancia eu tento te ver
Tento chegar perto pra dizer
Amo você, não sei como fazer
Quero te ter
Mas não posso viver.

Nossas brigas foram muitas
Mas agora vive o silêncio
Nossas conversas são poucas
É sempre assim depois de um final
Onde você escolhe outro caminho
Eu num pesadelo fatal
Buscando e tentando encontrar o destino
De uma verdadeira história real.



José Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário