Busca no Blog.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

No Papel

A cada dia que volto pra casa
Imagino por quanto mais irei trilhar esse caminho
Sei que esse caminho é cheio de rosas
Mais também sei que em toda rosa tem espinho

A cada dia que passa
Passo horas a pensar
O que passa na sua cabeça?
Ou o que será que ainda vai passar?

Mais tudo que ate aqui sei
E que muito tempo se passou
Só não me pergunte quanto tempo
Pois meu tempo me congelou

Eu to sempre procurando
Pistas em palavras vazias
Quem sabe um dia eu entenda
O que significavam tantas fantasias

Temo o passar do tempo
Temo a sombra daquele olhar
Que assombra minhas lembranças
E que teima em voltar

Prometo ir ate o fim
Juro ao destino ser fiel
Conversando comigo mesmo
E desabafando num papel.

Juan Patrick.

Nenhum comentário:

Postar um comentário