Busca no Blog.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

O Destino

Esse destino que imagino
Não tem nada de concreto
Muito alem do meu querer
Nem querendo ele ficaria certo.

Se as portas se abrirem pra você
Como já se abriram pra mim
Muitos sonhos acabariam
Muitos chegariam ao fim.

Um futuro promissor
Brilhante pra quem vê
Eu queria só ficar junto
Ficar Junto de você.

A distancia e um medo
Que sempre tentei superar
Ainda que contra muitas vontades
Eu decidi ficar.

Mais será que você rejeitaria
Uma vida longe da nossa
Continuo sem saber
Continuo sem resposta.

Disso tudo se encarrega o destino
Pra isso tudo existe a dor
Nossa vontade e a mesma
Só não é o mesmo amor.

Eu não êxito em dizer
Quero estar sempre junto a ti
Sei que você também quer
Mais sei que não exitaria em partir.


Juan Patrick.

Nenhum comentário:

Postar um comentário