Busca no Blog.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Faz de conta.

Olha só o que vem pela frente
É o tempo mudando de repente
É algo mudando dentro da gente
Olha só, o que ainda vem pela frente.

Muita guerra, pouca paz
E agente ali no meio
Brincando de faz de conta
Vendo o que mal que agente faz
Mudando de lado o rosto
Ficando sempre com o pé atrás
Sem coragem de ver a verdade
Sem ter hora de pensar um pouco mais.

Os sindicatos não dão liberdade
A agente não quer saber da verdade
Vai pra qualquer lugar de sacanagem
Agente só quer saber de corrupção.
(Enquanto alguém mendiga por um pão)

Corromper é nosso lema
Nossa honra, nossa bandeira
Somos políticos com cara de santo
Ouvindo e falando um monte de besteira.

Não tentem me questionar
Eu sou a lei e posso te aprisionar
Eu sou o rei, posso te matar
(enquanto morro sem parar)
Eu sou o tudo, e não tente me negar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário