Busca no Blog.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Se você quiser partir.

O nosso amor é raro
É forte igual o cristal
Mas o preço dele e caro
Agente sofre sem fazer mal.

O nosso amor e fogo
Que queima, arde, mas agente gosta.
Agente sabe que isso é um perigo
Se entregar a quem não se importa.

O nosso amor dar inveja
Outras pessoas querem nos tomar
Por isso que faço festa
Quando você jura me amar.

Te amo e não quero acordar
Esse sonho é um belo dia
Que a noite não vai incomodar.

A tarde já faz assombro
Diz que você pode fugir
Mas eu lhe carrega no ombro
Suporta o peso se você quiser partir.

A tarde que antes era minha amiga
Agora me engana e me machuca.
A dor de quando me lembro da partida
Deixa minha razão bastante maluca.

E o nosso amor é assim
Forte, triste, mas nunca ruim
O teu perfume me enlouquece
Não consigo tirar você de mim.

De longe eu vejo o horizonte
Com portas abertas
Mostrando-me o futuro
Ensinando-me a lidar com as controvérsias.

O nosso amor pra sempre viverá
Sei que a tempos ele se foi de você
Talvez demore a me largar
Mas em algum lugar do tempo ele vai viver
Talvez perdido em alguma outra galáxia
Sei que esse amor vai existir
Sei que nos dois em outros mundos
Talvez possam fazer o que não fizemos
Talvez eles possam dizer; te amo, sem precisar partir.


José Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário