Busca no Blog.

domingo, 27 de setembro de 2009

Essa realidade...

Não é difícil ser enganado facilmente
Basta só olhar e o pior e se estiver carente
Sem medo você se entrega de corpo e alma
Ganha o prazer e perde a calma
E ainda fica registrado o fato
Na memória virtual de um retrato.

O amor é bom quando não passa de momento
Por que quando dura ele acaba o pensamento
É um exagero de ultrapassar limites
Alcança a sintonia de indesejáveis ouvintes
Machuca tanto que não sobra nada
No peito fica apenas a lembrança mal lembrada.

O perigo de viver distante é morrer de saudade
Mas é preciso deixar um pouco essa realidade
Na real nunca tive você perto de mim
Foi apenas um delírio e continua sendo assim
Até pra sermos amigos precisamos nos enganar
Por isso que é chato quando agente começa a amar.

Apenas um toque entre nossas mãos
Traz de volta o que tinha tirado do coração
Sou frágil e sentimental demais
Talvez porque caminho sem pensar em voltar a trás
Quando amo me aventuro sem pensar
Se vale apena ou não te amar.

Não digo que não vou lhe esquecer
O mundo dá muitas voltas numa delas eu deixo você
Sei que você me deixou em qualquer lugar
Mas eu não faço isso, não sou tão vulgar
Sou o cara que ainda pensa um dia
Encontrar o lugar onde o tempo se escondia.

Hoje o amor e tempo não me importam mais
Quero andar sem sentimentos e viver em paz
Vou navegar sobre mares de ilusão
Esquecer de saber que tenho intuição
Não sei se é certo mudar, mas vou tentar
Vou navegar pra longe, de onde não se pode voltar.


José Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário