Busca no Blog.

domingo, 24 de maio de 2009

Resolvendo Equações

Todo dia da semana
Vejo o sinal tocar
Esperando um sorriso
Ou pelo menos um olhar.

Vejo as horas passarem
Vejo o dia anoitecer
Aprendendo mais regras
Esquecendo de viver.

Nessa hora o lápis não saiu
Para fazer poesia
Serem para escrever
As regras do dia-a-dia.

Nesse lugar me sinto preso
Torturando por aflições
Aprendendo o ABC
Resolvendo equações.

Metade de meu dia
Eu dedico a essa gente
Que só sabem falar coisas
Que confundem minha mente.

Ensinaram-me um dia
Que “nada se perde tudo se transforma”,
Tento transformar minha vida
Apagar-me dessa historia.

Juan Patrick.

3 comentários:

  1. Sem palavras ... para palavras tão realistas =) Parabéns *)

    ResponderExcluir
  2. Vejo as horas passarem
    Vejo o dia anoitecer
    E naum me canso de ler o que vc escreve,
    Tudo tão real,nesse ideal.
    Adoroo todass.

    Parabéns =))

    ResponderExcluir
  3. Nossá! muito tocantee simplesmentee amei!!
    è muitoO lindo e emocionante.

    paraben Juan

    ResponderExcluir