Busca no Blog.

domingo, 17 de maio de 2009

NOSSOS CAMINHOS

O amor é como algo perdido
Que buscamos encontrar
É como uma frase sem sentido
E como falta de ar
Nem morremos nem vivemos
Não sabemos, mas não esquecemos.

Ao amor entreguei tudo que sonhava
E não tive nem um minuto de paz
Sonhava que um dia teria o que amava
Mas quem olhou pra trás
Viu que não tinha pegadas no chão
E ficou parado com um cálice na mão.

Na menor de tantas viagens
Ouve quem lembrasse de uma garota
No artificial, nas artificiais paisagens,
De uma vila, de uma casa, de uma escola,
E o mundo se torna cego, surdo e mudo,
E nós ainda sonhamos com aquele futuro.?

Se disserem que é perda de tempo
Eu até entendo, é assim que eles se perdem,
Dizem-me que não é preciso
Quantas vidas você pensa que tem,
Acorda, agora já passou da hora,
Depois não se perca muito tempo lá fora.

E sobre o amor o que aprendeu?
Acho que nada você não quis sofrer
Não diga que eles querem ser como eu
Não acredito vou ter que me refazer
Então refaçamos nossos caminhos,
Longe do amor, agora estamos sozinhos.

Um comentário: