Busca no Blog.

quinta-feira, 28 de maio de 2009

FELICITAÇÕES

Hoje ouvi palavras singelas
Mas com grande sentido
Hoje resolvi andar pelas vielas
Mas me perdi sozinho,
E longe da civilização
Busquei outra direcção
Busquei abrigo silencio
Perdoei sem pedir perdão.

Sonhei com palavras voadoras
Acabei com tudo que eu não tinha
Curei-me das minhas feridas,
Vi a humanidade cansada
De tanto esperar
Uma palavra para lê salvar,
Um barco que pudesse flutuar
Nessa ausência de mar.

Chorei a ouvir preces feitas para mim
Corri a procura de um inicio sem fim
Molhei-me antes da chuva cair
Desapareci antes de o tempo sumir,
Andei sem saber por onde
Vivi sem aproveitar um instante,
Mandaram-me falar com Deus
Só que meus pensamentos são todos ateus.

O mundo quis me ajudar
Mas o mundo precisa se achar
A vida precisa continuar
As árvores tem que brotar
O vento tem que soprar
Os pássaros irão voar
E os homens serão humanos
Quando aprenderem a amar.

Um comentário: