Busca no Blog.

domingo, 17 de maio de 2009

COISA FEITA COM AMOR

Já tentei te falar varias vezes
Sobre o que eu não consegui entender
Já disseram pra ninguém ouvir vozes
E se ouvissem era melhor esquecer
Pois elas num diziam nada
E só faziam nos fazer esquecer
De como era nossa vida
E como deveríamos viver.

Mas não quis ficar sendo inútil
E tive pesadelos com um senhor
Que usava calça jeans e lentes azuis anil
Ele me deu um desenho sem cor
E no desenho avia um rabisco
Parecia um objeto sem valor
O desenho era feito bem no capricho
Parecia coisa feita com amor.

Der repente sem querer acordei
Vi minha face no espelho envelhecida
Depois fui me perguntar por que levantei
Logo olhei pela janela e vi a minha vida
Sentada confessando seus pecados
Com aqueles um dia a mataram sem dor
E eu triste relembrando daqueles momentos
Que eu ficava conversando com aquele senhor.

Um comentário: