Busca no Blog.

sábado, 30 de maio de 2009

Fundo do Poço

Cuidado ao dobrar a curva
Cuidado ao tomar atalhos
O medo vaga a procura
De um coração em pedaços.

Veja só o destino
Veja o que ele o reservou
Ele te deixou sozinha
Como um barco que naufragou.

Hoje te vejo quieta
Vejo-te pensando em mim
Coisa que nunca fez
Quando eu habitava seu jardim.

Lembre-se de tudo
Tudo que um dia te pertenceu
Agora me devolva tudo
Aquele cara morreu.

Hoje te vejo
Vagando a procurar
Braços que pareçam com os meus
Que você nunca vai encontrar.

Tente refazer planos
Tente virar o jogo
Fracasse e beije a lona
Chegue ao fundo do poço.

Bole pela cama
Na imensidao da madrugada
Tente achar pelo menos uma resposta
De uma historia mal contada.

Vejo-te na contra mão
Vejo-te sem destino
Não posso lê ajudar
Estou em outro caminho.

Muitos medos quem sabe
Medo de dizer:eu te amo,
Arrependida se encontra hoje
Por ter esperado tanto.

Que pena minha amiga
Que eu não posso ajudar
Pois por tudo isso eu ja passei
E foi você quem me fez passar.


JUAN PATRICK

2 comentários: