Busca no Blog.

segunda-feira, 25 de maio de 2009

ALQUÉM DISSE ADEUS

Se você sentisse o que eu sinto
Quando eu vejo o que não podia enxergar
Se você sentisse o medo que eu sinto
Quando ouço estatuas de mármore a gritar
Não me pediria pra esperar
Não deixaria essa tempestade acabar
Não calaria as suaves noites
Não cegaria as nossas tardes.

Se eu fosse te contar o que eu sei
Talvez você não me perguntasse mais nada
Se eu fosse rever sobre os caminhos que já andei
Talvez tivesse a certeza que me perdi nessa estrada,
Mas você não iria me procurar
Mas eu sempre estaria perdido por lá,
Mas ninguém me disse o que falar
Mas eu sabia nada do que falasse ia adiantar.

Se o mundo fosse um lugar qualquer
Eu saberia onde me perder pra nunca mais voltar
Se o mundo não fosse como hoje é,
Eu saberia quando falar, quando gritar quando retornar,
Ou a vida se foi, ou alguém se perdeu,
Ou o mundo mudou ou terra congelou
Ou as pessoas sorriram, ou disseram adeus,
Ou as coisas renovaram-se, ou o tempo parou.

2 comentários:

  1. Pow veiu ...
    Esse texto ae e massa ...!!
    Fez pra mim foi ..
    Ze cara saiba que tu e um cara que eu admiro muitom...
    Tudo de bom pra tu cara
    e como a gente sempre fala ...
    ARRROXXXXAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir