Busca no Blog.

segunda-feira, 25 de maio de 2009

O PASSEIO DAS ÁRVORES

Nem tendo todo mundo em minhas mãos
Eu seria completamente feliz
Faltaria ter o mundo que eu sempre quis
Sobrariam dias, tardes e noites,
Restaria um lenço dourado
Ou um cálice de sangue
E o futuro surgiria na face do passado,
E as árvores voariam sobre os pássaros
E o rei se curvaria aos seus servos
A vida seria eterna para se viver
A razão seria fácil de se entender.

O meu caminho seria sempre um labirinto
E quem tentasse seguir meus passos
Perder-se-ia na própria sombra, nos segredos,
Tentaria mudar o que nunca existiu
Repetiria as mesmas frases repetidas
Seria apenas um olhar que nunca a si viu,
Um mundo com duvidas sem respostas,
O mágico cinema dos bonecos de pano
O trágico medo de um novo engano,
Um jardim em meses de inverno
Um mundo perdido ainda sem dono.

Um comentário: