Busca no Blog.

quarta-feira, 27 de maio de 2009

FIM DAS CONTAS

Cada dia que passa
É como se fosse o ultimo
Cada palavra que ouço
É sobre algo absurdo.

O tempo anda voando baixo
E eu ando sonhando alto
O tempo passa como um tornado,
E eu aqui, sem estar ao seu lado,
Agora quem vai subir ao monte
E chorar ao ver o presente
Quem irá voar para longe
Para não ser devorado pela serpente,
Ninguém sabe de nada no fim das contas
E as contas não precisam ser contadas
E o futuro não pode ser passado
Nem o sonho pode ser realizado.

São historias comuns
Vividas em lugar nenhum,
São momentos eternos,
Vividos apenas em segundos.

3 comentários:

  1. Meu Camarada, eu sabia que voçê é músico, artista e coisa e tal, mas, ainda não tinha percebida essa veia poética em voçê nem em Juan Patrick. Fico muito feliz de ter amigos como voçês, e torço fervorosamente para que Deus ilumine cada vez mais esse talento de voçês. Meus parabenz mais uma vez por mais essa virtude de voçês. Fico muito honrado em ter amigos como voçês. Que Deus abençoe cada vez mais voçês e preserve cada vez mais esse talento.
    Messias Professor.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado grande MESSIAS...

    Nós é que ficamos honrados em SABER QUE VOCÊ NOS ADMIRA...

    VLEW...

    ResponderExcluir