Busca no Blog.

domingo, 24 de maio de 2009

Outra Sintonia

Eu vivo pensando
No que devo fazer
Mais nunca consegui encontrar
Outra alternativa a não ser viver.

Muitos quebram a cabeça
Para escolher estilos
Eu vivo estilizando
Os pensamentos mais vazios.

Vivendo em outra sintonia
Quebrando normas e barreiras
Nem assim consigo viver
Sem ser rodeado de fronteiras

Deitado numa rede
Desenhando nas estrelas
Passatempo ideal
Pra quem não que se obcecar com besteiras

Em cada flash em cada sonho
Vejo minha vida passar
Sem objetivos concretos
Sem ninguém pra me guiar

Sigo Caminhando
Sem saber onde vou parar
A rota dos meus sonhos
Eu não consegui encontrar.

Se em meu sorriso você vê graça
Tem que ver meu coração
Palhaço de um circo
Prisioneiro da solidão

Enxergo coisas que às vezes
Preferiria não enxergar
Pessoas com o dedo no gatinho
Pensando que sabem o que e amar

Enganei-me em pensar
Que eu estava enganado
Vivia certo por ter dúvidas
Errado por ter me calado.

Juan Patrick.

3 comentários:

  1. E não me canso de ler o que você escreve,
    Adoroo todas.
    parabens!

    ResponderExcluir
  2. Do seu sorriso e no seu olhar só vejo um o brilho contagiante!
    Das mais lindas poesia.

    Adora cada uma delas.

    ResponderExcluir