Busca no Blog.

sexta-feira, 22 de maio de 2009

DESILUSÃO


Numa folha de papel
Numa frase, uma palavra cruel,
Mostra que uma historia real
Às vezes nas deixa muito mal.

Antes eram escritas palavras suaves
Que nasciam de e voavam como aves
Hoje falta inspiração
Sobra desilusão.
Eu juro que menti ao jurar
Que podia sozinho caminhar,
Não quis mais falar
A palavra que me faz sonhar
Fui ao extremo da solidão
Encontrei o mínimo de paixão.

Numa nuvem nos céus
E com seus olhos nos meus
Descobri a verdade escondida
Numa palavra, numa vida,
Disfarcei as minhas mentiras
Mudei algumas de minhas conversas
Acabei de vez com minha utopia
Mas na utopia, era onde eu existia.
Quis escrever cartas, sem ter pra quem mandar,
Quis entrar em outro caminho, mas não pude voltar.

Tudo termina sem ter um fim
Tudo termina, mas continua sendo assim,
Sempre papéis, e lápis na mão,
Sempre flores, e corpos na chão.

Um comentário: