Busca no Blog.

sábado, 23 de maio de 2009

MINHA MORENA

Ela não disse adeus
Ela não falou uma só palavra
Ela veio coberta com seus véus
Ela foi e me deixou sem nada.
Ela não diz o que quer
Ela não quer fazer o que diz
Ela me deixa deprimido sem querer
Pago meus pecados sem saber se os fiz.

Ela é uma fada celestial
Ela é difícil de se definir
Ela é daquelas que discordam do real
Ela não faz por onde sorrir.
Ela me fascina e me devora
Ela maltrata e me encanta,
Ela é tudo que eu sempre quis
Minha morena, minha "flor-de-lís".

Ela não me entende
Ela não acredita não minhas palavras
Ela duvida de minhas verdades
Ela não aceita a certeza das mentiras.
Ela é simples de tão complicada
Ela é alegre vivendo na ansiedade
Ela é o tudo que compõe o meu nada
Agora ela é minha eterna eternidade.

2 comentários:

  1. *Linda de mais* - Minha morena, minha " Flor-de lís" É precisúh falar mais alguma coisa ? Parabéns Dedtúh =) TêAmúh♥

    ResponderExcluir