Busca no Blog.

quarta-feira, 20 de maio de 2009

ALGO MUITO ERRADO

Fiz de tudo para ouvir
Mas estava com água no ouvido
Afogado nas minhas lagrimas
Talvez fosse meu castigo.

Dei-te de tudo e mais um pouco
Para ver teus olhos brilharem,
Como um cego como um louco
Tentei até que minhas esperanças acabassem.

Lutei com toda força
Fiz do “coração” uma arma.
E tudo isso desabou
De baixo do teto ta tua casa.

Tudo que eu fiz foi em vão.
Será?
Que não restou em seu “coração”
Uma mensagem subliminar?

Queria tanto lê dizer
Que á amo de com toda força,
Mas se eu voltar a dizer isso
Você me dependura na forca.

Fazer o que se é a vida
Fazer o que se não te agrado
Buscar respostas perdidas no tempo.
Talvez seja algo muito errado.

Se eu pudesse conversar
Dessas coisas com meu ídolo
Riríamos juntos de um cara
Que sempre se fez de ridículo.

Digo ao menos uma vez
Que tudo valeu a pena,
Enterrei-me com essas palavras
Retirei-me do sistema.


JUAN PATRICK

Um comentário: