Busca no Blog.

sábado, 30 de janeiro de 2010

Velho amigo.

Ah que saudade do meu velho amigo
De horas tantas, em pleno sol
De horas tantas, em plena noite
Onde está você agora meu amigo?

Será que é verdade que você me deixou
Por que faz tempo que agente não conversa
Por que faz tempo que não percebo teu silencio
Será mesmo que você me deixou?

Sinto saudades do teu riso franco
Das tuas horas tristes
Das minhas horas tristes
Onde está aquele velho sorriso franco?

Ah meu amigo, a onde fostes?
A meu velho, porque fostes?

Se ainda me entender lembre comigo
Lembre de como agente se divertia
Lembre de como você me divertia
Será que você não que mais papo comigo?

Lembre-se que eu enxuguei tuas lágrimas
Fui teu melhor amigo e você meu melhor mundo
Fui tua sombra, e você foi meu tudo
Será que você está derramando lágrimas?

E agora, será que tem alguém assim como eu
Para te ajudar, te secar o rosto
Para te tocar, e sentir o teu rosto
Eu seria tua carne, mas o que seria meu?

Meu velho amigo cadê nossos sonhos
Será que eles se foram assim como as estrelas
Será que você está sozinho vendo as estrelas
Ou será que as estrelas são nossos sonhos?

Meu irmão, meu amigo, meu sacrifício
Meu chão, meu céu, meu mar
Meu orgulho, meus olhos, meu inicio
Meu signo, meu sangue, meu sonhar
Onde será que vive esse velho amigo
Que até hoje nunca consegui encontrar?



José Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário