Busca no Blog.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Ainda é cedo...

Ainda é cedo pra tentar fazer promessas
Posso até ficar tentando me enganar
Mas o que aconteceu ainda está por vir
Ainda a muito pra se falar
O jogo apenas mudou de campo
E nem adiante apelar pra santo
Quem faz aqui um dia vai pagar.

Preste atenção em cada hora que passar
Numas delas sua vida pode se defasar
Em algum momento você perde a atenção
E pode errar sem nem perceber
Mas um erro sempre tem um preço
Uma culpa sempre trará um peso
Num abismo ninguém sabe o que fazer.

Espero que não seja à hora de me esquecer
De você espero muitas coisas que não virão
Mas é preciso sonhar mesmo sem querer
Às vezes é preciso tantas enganações
Como rios de sangue e de lamento
Corrói meu humor, meu pensamento
Destrói minhas poucas emoções.

Estava tão angustiado como sempre estive
Talvez ou pouco mais, ou um pouco menos
Mas estava como não deixaria de ser
Triste, desmotivado e apaixonado
Sem rumo, sem chão pra pisar
Sem luz, sem olhos pra chorar
Sem amor, sem o dom de ser amado.


José Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário