Busca no Blog.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Desencontro.

Saiba meu bem que um dia eu pensei em desistir
Mas teu olhar era tão chamativo que me seduziu
Decidi ficar e esperar o que ainda podia vir
Sentei-me num canto com meu livro em silêncio
Passaram dias e a chuva sem pedir licença caiu
Encharcou-me por completo e me fez diminuir
Fiquei tão reduzido que tudo agora era mínimo
Até minha esperança diminuiu até sumir
Pensei que não tivesse nada pior
E numa de minhas andadas precisei mentir
Mas era preciso uma mentira pra me salvar
Porém isto foi engano, pois não sei fingir
Vi que a mentira era algo maléfico
Era um pecado que eu não podia me redimir
Fiz promessas atoas imaginando amar
O amor quando chega já tem hora pra partir.


José Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário