Busca no Blog.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Nada mudou.

Hoje deixei um pouco de lado a maquiagem do dia a dia
Deixei meu tempo livre, só pra lembrar verdadeiramente quem sou
Agora estou certo que tudo tem seu lado ruim
Tudo mascarado, nada mudou.

O que me remete pensar?
Sé nem o que penso sou capaz de entender
Sou culpado por ter tanta imaginação
Mais inocente pó não há desobedecer.

Acordado imagino
Porque as palavras me trazem dor
Talvez por culpa do destino
Talvez por culpa desse meu amor.


Juan Patrick.

Um comentário:

  1. Se fostes ferido por um amor, é sinal que ele não é tão grande amor assim. A
    essência do amor é provada pela sua bondade, a única coisa que o amor
    tem haber com a dor, é apenas a rima entre as palavras. Amor não fere,
    amor cura... As dores que sentes são provocadas pelo meio que se
    mostra, porém lembresse que a realidade de tudo ainda é um grande
    mistério, e é por isso que estamos aqui...!!!



    J.B

    ResponderExcluir