Busca no Blog.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Segredo.

Eu até sei que não posso ser como eu quero
Tenho sempre que me evitar, me esconder
Sempre tenho que estar no lugar certo
Um lugar qualquer que fica longe de você.

Se você não vê diferença entre os olhares ao seu redor
É por que você ainda não percebeu minhas lágrimas
Talvez eu precise quem sabe lhe provocar dor
Uma dor secreta e que ninguém precisa saber
Uma dor no peito, no êxtase, e no prazer.

Quem sabe eu nunca lhe diga a verdade
Quem sabe a verdade não seja essa
Espero que isso seja mais que amizade
Espero que ainda sonhe comigo
Ou fique perto sempre que eu quiser
Sempre por toda a eternidade.

Amigos é que hoje ainda somos
Indiscretos e ridículos por não viver
Passageiros tranqüilos e insanos
Expostos ao mundo que nada sabe ter.

Queria ser eu de qualquer maneira
Ao ponto de não saber mais de nada
Ao ponto se ser apenas eu
Sem mentiras sem brincadeira
De verdade ser o que sou
Sem medo dizer pra todo mundo
Que isso sim é amor.


José Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário