Busca no Blog.

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Retrospectiva.

É hora de uma pequena retrospectiva
Desse ano que passou
Pra que aja expectativa
Pra esse ano que chegou
De tentativa em tentativa
Vou acertando o que não agradou.

Tantas brincadeiras
Por tantas coisas passei
Acordado noites inteiras
E também de noite em noite sonhei
Também rindo das besteiras
Das quais um dia chorei.

Não posso esquecer-me do amor
Esse amor que trago dentro de mim
Que esse ano começou com dor
Pois parecia ter chegado ao fim
Mais se transformou nesse sonho encantador
Pois o sentimento que viveu nela, também viveu em mim.

O ano então acabou
Mais o guardo no coração
Que esse novo que começou
Traga-me muito mais emoção
Pois meu sonho apenas começou
Ainda espero sua realização.


Juan Patrick.

Nenhum comentário:

Postar um comentário