Busca no Blog.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

A raiz desse mal.

Vá leve contigo tudo que agente planejou
Enterre as velhas cartas que eu te mandei falando de amor
Sepulte minhas palavras sobre o quanto de amava
Lembre-se de não lembrar como agente brincava
Se engane longe de mim e não me peça pra ir lhe ver
Acho que esse último aviso finalmente me fez entender
Te amar foi erro que eu quis errar
Foi uma viagem, que eu não quis voltar.

Guarde alguma lembrança de mim
Se puderes me devolva, eu preciso dar um fim
Quero acabar com a raiz desse mal
Sem receios vou dar um ponto final
Só tem certo problema pra resolver
Como vou esquecer se ainda amo você?
Como vou parar de te olhar
Se ainda tenho as noites pra sonhar.

Mas nada disso que eu escrevo vai resolver
São apenas palavras sem nenhum poder.


José Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário