Busca no Blog.

terça-feira, 27 de abril de 2010

Morri de amor.

Esse poema foi escrito por Marcelo Henrique, no dia 13/04/2010.


Às vezes fico pensando na vida,
Como ela é injusta.
Só Deus cura minhas feridas,
Minha dor e minha amargura.

Sem saber o que é o amor
Caí num poço sem fundo
Quanto tentei escapar
Deparei-me com o escuro.

Só você sabe o que faz
Pra me salvar da solidão
O outro batendo por traz
E eu caído na contramão.

Quase morrendo ali
Nem consegui me despedir
Dela que foi meu grande amor
Foi o motivo pelo qual vivi.

Dei o último suspiro
Muita gente até chorou,
A verdade é que eu não tinha tido
Que morri foi de amor.


Supervisão: J.Borges.

Um comentário:

  1. esse poÊma e foda viu borges...
    foi escrito por min mesmo kara...
    Ô homem artista!!!

    ResponderExcluir