Busca no Blog.

domingo, 4 de abril de 2010

As sombras da visão.

Deixa eu te acompanhar nessa noite
Por um passeio entre nosso passado
Deixa eu te falar o que sempre quis
E você verá que eu não estava errado
Deixa nossa conversar sair livre
Assim veremos até onde eu posso chegar
Deixa nossa tristeza de lado
Pra quem sabe podermos sonhar
Deixa tudo que não for preciso
E vamos ligeiramente se emocionar
Deixa essa intuição ir embora
Não precisamos nos precipitar
Deixa que tudo aconteça de improviso
Assim não haveremos de se contrariar
Deixa os pensamentos de lado
E vamos curtir um pouco da ilusão
Deixa seus olhos fechados
E veja as sombras da visão
Deixa de ficar perdendo tempo
Com coisas difíceis de entender
Deixa o vento soprando lento
Os ventos que vêem até você
Deixa meu silêncio servir de grito
Pois não tenha forças pra sussurrar
Deixa nossas fantasias morrerem
Antes que agente possa acordar
Deixa essa historia que só verdade
É quem poderá nos salvar
Deixa que um a serenidade
Irá te acompanhar como eu fiz
Deixa que um dia toda essa formalidade
Não passara de passatempo
Deixa que logo essa insanidade
Vai lhe curar a dor por dentro
Deixa que o final dessa aventura
Vai nos causar amadurecimento.


José Borges.
,

Nenhum comentário:

Postar um comentário