Busca no Blog.

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Só quero te ver feliz

Só quero te ver feliz
Só quero que você se sinta como eu
Que sempre procurou seu coração
Mesmo sem você procurar o meu.

Só quero te ver feliz
Mesmo se isso doer em mim
Pois não conto às vezes que me feri com espinhos
Mais sempre cuidei do seu jardim.

Só quero te ver feliz
Mesmo se isso não me fizer feliz
Como às vezes me sinto
Quando você não Le o poema que te fiz.

Só quero te ver feliz
Mesmo se isso me deixe sozinho
Pois mesmo que você não perceba
Sempre segui seu caminho.

Só quero te ver feliz
Mesmo que você não me guarde no coração
Mesmo quando você não me entender
Mesmo se não existir acharei uma explicação.

Só quero te ver feliz
Mesmo se me deixar pra traz
Mesmo sozinho lembrarei-me de você
Lembrarei do quão feliz você me faz.

Só quero te ver feliz
Mesmo que isso me faça chorar
Como muitas vezes já chorei
Mais nunca deixei de te amar.


Juan Patrick.

Nenhum comentário:

Postar um comentário