Busca no Blog.

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Alguém se culpou.

O brilho do sol hoje está tão forte
Acho que não posso suportar
Hoje estou tão fora de mim
Nem sei onde prometi me encontrar
Por isso não gosto de sair
E também não quero sangrar.

Teria sido diferente de não fosse igual?
Hoje estou tão mal.
Parece que alguém se culpou
E ninguém estava aqui pra ver
Estavam todos fazendo um comercial
Protagonistas idiotas
Fúteis com a cara numa capa de jornal.

A noite está tão calma que sinto um frio
Parece ser medo, mas não é
É algo estranho que nem conheço
Timidamente vou tentar descobrir
Vou esperar a maré baixar
Quem sabe outro alguém precise partir
Quem pode garantir que nada vai mudar?


Por que mentimos pra ganhar o pão
Por que mendigamos pra ganhar um coração
Por que pedimos um sim e levamos um não
Por que saímos por ai sem nada na mão
Por que sentimos amor por quem nem sente paixão?

E agora á fácil uma garota propaganda
Se vender na esquina pra um senhor sacana
É fácil se enganar vendo noticias na TV
Mas também é fácil saber
Que pobre e santo são gente bacana

Por que prisão?
Por que amor?
Por que paixão?
Por que sim
Por que...?
Por que não.


José Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário