Busca no Blog.

sábado, 17 de outubro de 2009

Hoje é cedo pra dizer que não.

É hoje me deparei com você
Nem quis notar teu olhar me vigiando
Quis fingir que não tava te olhando
Mas de longe senti teu perfume
Seu suave jeito ia me controlando
De algum modo eu estava me enganando.

Bem, hoje eu pude te ver
Fazia tempo que não te olhava
E olha confesso que não imaginava
O quanto você estava feliz
Agora pra você já não sou o que te magoava
Sou apenas aquele que te incomodava.

Querida, hoje foi difícil pra mim
Acho que agora encontrei a verdade
Talvez ela sempre fosse amiga da vontade
Mas eu nem ligava pra isso
Agora que me encontra apenas com a saudade
Conforto-me com qualquer outra metade.

Meu bem, hoje já é tarde pra nós
Eu até quis enganar o destino, mas foi em vão
O que fiz foi enganar-me por pura ilusão
Mas não tem problema vou em frente
Quem sabe por entre os caminhos da imaginação
Eu encontre em algum trecho outra louca paixão.


Jjosé Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário