Busca no Blog.

quinta-feira, 9 de julho de 2009

UMA SÓ RAZÃO

Não tenha medo de perder o rumo
E não tema pelo que lhe espera,
Muitas vezes precisamos andar sozinho
E mudar antes da hora certa.

Correr os riscos na ponta do arpão
Sobrevoar campos de aniquilação
Ir à margem do que parece ser real
Descobrir muito além do racional.
Tanto faz acreditar ou não
Ninguém tem uma só razão
Todos compartilham do mesmo vinho
Todos vieram do mesmo ninho.

Pouca sombra pra repousar
Pouco tempo pra viver
Muita bala pra se desviar
Muitos motivos pra morrer.

Odiar quem te ama
Amar quem te odeia
São coisas que você deve fazer
Mas quem faz alguma coisa por você?
Levante a cabeça
E acorde dessa história
Não salve quem não quer viver
Lute com a coragem de quem quer vencer.

3 comentários:

  1. Eu sempre acreditei em sua potencialidade.Fiquei muito feliz em descobrir essa preciosidade, que é esse blog. Parabéns e vá em frente, pois os grandes talentos tem que ser desenterrados. E vc é um deles. Muito me emocionei ao vê-lo com essa iniciativa e ao lembrar que faço parte de sua tragetória de vida. Pode ter certeza que sempre fui sua grande admiradora, pois sempre foste um aluno exemplar.De vc,tenho muito a dizer, pois és coberto de virtudes.Siga em frente sem desistir jamais. Conte sempre comigo.

    ResponderExcluir
  2. MUITO OBRIGADO E VOCÊS...

    SECY, POR ESTA DIVULGANDO O BLOG, E CELES PELAS SUAS PALAVRAS...

    E PODEM CONTAR COMIGO SEMPRE TAMBÉM, NÓS FAZEMOS PARTE DA MESMA HISTÓRIA..!!!

    ResponderExcluir